Driver Scanner 2011 3.0.0.7 + Serial

by Rubens Germano On segunda-feira, fevereiro 07, 2011 118 comments

 


Descrição: Precisando verificar drivers desatualizados, mas não sabe por onde começar? O DriverScanner pode ajudar. 
O DriverScanner é um programa que identifica os dispositivos de hardware instalados em seu computador e verifica os drivers instalados para eles, detectando os drivers desatualizados. 


Esta é uma versão gratuita da ferramenta apenas para teste e está limitada apenas a verificação e utilização da ferramenta de backup. Para corrigir os problemas encontrados, somente utilizando a versão completa (que é paga).

A interface deste programa é dividida em abas, conforme a funcionalidade oferecida e de forma clara. Já na primeira abertura do programa ele inicia imediatamente uma varredura do sistema em busca de drivers desatualizados. 



Encontrei um serial válido: PS-E9J3T-HHJSM-PV3RM-REXGT-EPJK4-PBTF4

Tamanho: 5,3 mb

118 Comentários:

Vc poderiam me dizer se este serial ainda esta funcionando?

Valeu, apliquei o serial aki e funcionou, muito obrigado!!!

aqui tbm funfo valeu, tava instalando um outromaldito que não tinha jeito,.,,,,

cara,funcionou tb na versao 4.0.1.4 aki!!
vlw msm!!!

Não funciona esse serial

PS-E9J3T-HHJSM-PV3RM-REXGT-EPJK4-PBTF4

usa este que funciona
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

FOI FATAL FUNCIONOU BLZA ESSE
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

obrigado de coração este ultimo serial funciono aqui xp pack 3, diferente do de cima do topico que vei junto ao power suite naum funciono mas o serial a baixo sim
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Belezau k ra esse funfou mesmo 4.0.1.4
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Valeu....
esse funcionouc aq tbm..
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

ola amigos este serial nao funcionou aki tambem nao onde posso arrumar um outro vlw.

final D25YZ FUNCIONOU VLW GALERA.

serial funfando ainda !!!

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

NO MEU FUNCIONOU VERSÃO 4.0
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ - esse Funciona (:

esse funcionou:

> > > PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ < < <

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ
Funcionou p mim tbm!! thanks

Muito bom, teve grande utilidade, parabéns a vocês pela força que tem dado ao pessoal, e muito obrigado.

valeu amigo anônimo eu também inserir esse serial PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ e funcionou. valeu mano.

funciona perfeitamente o serial PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ parabéns obrigado

Obrigado funcionou perfeitamente , obrigado por compartilhar e esperamos que sempre funcione né xD sahusahusaus'

o serial ke funciona e este:

DS-G06F4-3F0C0-72B34-03C90-20201-000G0

ATE QUE ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Vlw Quem postou

Show,cara funcionou perfeitamente,obrigadoooo!!!!

Vlw galera este aqui funcionou perfeitamente.

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

vlw ae gente funfou certinho :)

DS-G06F4-3F0C0-72B34-03C90-20201-000G0

ESSE É OQUE PEGOU AKI


PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

valeu funcionou mesmo cara

cara so vc msm valeu mano sou tecnico a 3 anos esse fdp desse pc hum...q formatei nao achei em canto nenhum os drives se nao forsse vc.....muito grato a vc

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ
Muito bom... obrigada....
Abraços

esse funcionou
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Pessoal esse funcionou....
Show de bola, valeu !!!!
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Esse funcionou em meu PC: PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Esse funcionou no meu PC também
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Já esse outro aqui NÃO funcionou

DS-G06F8-3F0C3-74D32-06C90-60601-000G0

Opa,,, mt bom o tópico, mas o serial que funciona é este:

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

o que já vem no download nao funciona.

os outros n estão funfando...
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ
funfou no meu hj
vlw aew

Vlw!!!!!!!!!!!! PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Atualizando os drivers jah!!!! Vlw o poster aew!!!

Muuuiiito Booomm , O SERIAL QUE FUNFOU FOI O
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

*--*

Valeu cara PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ funfou aqui

Valeu Galera muito obrigado mesmo

Valeu cara funcionou

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

MUITO BOM , ESSE FUNFA
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

ok, funcionou bem
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

ok! este serial funfou PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

O MEU FUNCIONOU COM ESSE
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

flw muito bom mesmo o serial obrigado galera ?

cara esse ficou maneiro foi bater valer. valeu mesmo !!

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

att: pedro morais

caraca, esse foi muito bom, funcionou mesmo, valeu
" PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ "
att: Daniel

FUNCIONOU PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

FUNCIONOU PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ (2)

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ !! Funcionou do melhor! Obrigado!

Muito bom usei e funcionou xiq de +

FUNCIONOU PERFEITO PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

esse4 ai funcionou bl!! =]

Sereal:SP-G068E-12060-D1107-05650-F0D01-000G0 :SpeedUpMyPC2011
PS-E9J3T-HHJSM-PV3RM-REXGT-EPJK4-PBTF4 :Registry Booster 2011
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ :DriverScanner 2011

VALEEUUUUU CARAAA FUNFO DE BOAAA
>>PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

BRIGADDDOOO """"

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ Esse funcionou. Obrigada

ae Rafael valeu esse aqui funcionou Hj. 16/08/2011
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Valeu Rafael, este (PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ) funcionou blz.

Obrigado a quem pos esse codigo ai!! Alguem me sabe dizer se tem de se actualizar o codigo?

Gostaria de saber se este codigo têm de ser mudado ou se dá para sempre? Alguem me poderia informar sobre isso?

valew! esse funcionou aqui tbm
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

VLWWW QUEM POSTOU ESSE SERIAL PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ
MUIIIIITO BOM :)

Este aqui funfa..... Belezinha!!!!!!!!!!!!!

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

OTIMO FUNCIONOU MUITO BEM!!!!
DEU CERTO!!!!

legal! esse ultimo serial tambem funfo Parabens para qm postou.Valeu!!

BOM DE +++++++++++++ VALEU CARA..............FOI FATAL MESMP BLZA ESSE...........
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Valeu. Esse programa é muito bom.
Baixei a versão 4.0.1.6 e esse código PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ também funciona com ela.

Valeu. Esse programa é muito bom.
Baixei a versão 4.0.1.6 e esse código PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ também funciona com ela.

AUGUE ME PASSA UM NUMERO DE SERIE DO DRIVERSCANNER2011
COMEÇA COM AS LETRAS DS-XXXXX-XXXXX-XXXXX-ETC

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ
esse serviu perfeitamente no 2011...obrigados a todos...

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ
MANDOU BEM FUNCIONOU NA BOA

esse pegou legal! =D

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Valeu galera!!
o meu funcionou!
usem esse: PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ


Abraço!

o segundo(PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ)
funcionou pra mim tambem, vlw....

funciona mesmo cara !
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Ameiiiiii obrigadooo,deu certo.O Serial e valido mesmo
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

porreiro boa muto fiche...................

Este comentário foi removido pelo autor.

Funfo de boa esse aqui PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

FUNCIONOU PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ (100...)

vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ ta 100%

Obrigado para quem postou esse!!!
>>>>PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ<<<
Veleu mesmo.
=)

munito bom funcionou beleza parabem e obrigado. PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

BELEZA, FUNCIONOU DIREITINHO, VALEU.
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

Meu Portatil parece que tem outra vida.....Valeu pela ajudinha

Mto mto bom, Valeu:
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ
valeu fucionou

VALEU MUITO

DEPOIS DE BÕA GINASTICA COM VOSSA AJUDA CONSSEGUI.

ESSE FUNCIONOU
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

MUITO BOM ESSA GALERA ME AJUDOU MUITO VALEU

Ok, valeu pessoal o serial que começa com PS-FAQ2S-KCVE7-.....-...., funcionou perfeitamente na versão recente.

esse funfo vlw ai man brigadao

Muito obrigado!
esse realmente funciona: PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

não esqueção de postar sempre algumas novidades de drivers sobre seriais.

este post é legal obrigado pelo serial

este funfou
PS-FAQ2S-KCVE7-3JWEA-YNUK5-X57S9-D25YZ

AI GALERA JA TEMTEI TODOS ESSES SERIAIS MAS NENHUM FUNCIONA !

Sera que alguem me pode mandar um serial que funcione ? sff
Tou precisando obrigado
cr20sergio@hotmail.com

este serial q ta aqui ñ ta funfando mais algum tem um ai q funfa to precisando galera desde ja obrigado

JÁ NÃO FUNCIONA MAIS 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

link corumpido

Megaupload close

Postar um comentário

- Gostou da postagem?
- Não gostou?
- Teve problemas?

Sua opinião é muito importante para nós, com o seu comentário você incentiva o nosso trabalho! Comenta logo!!!